Comercial
A equipe do comercial tem como função montar o cronograma do evento, entrar em contato com as empresas e palestrantes convidados e se responsabilizar pelos contratos de patrocínios. A partir da interação com profissionais de grandes instituições, se desenvolve uma grande rede de contatos tanto dentro da universidade quanto fora dela.
Alice Gazal
Pedro Henrique
Raphael Vargens
Victoria Cação
Financeiro
A equipe é responsável por desenvolver soluções para geração de receita, gerenciar fluxo de caixa, levantar e priorizar custos, precificar produtos e serviços (+ negociação), gerenciar fornecedores (+ orçamento e compras) e logística de entregas.
Ana Kruel
João Pedro Fragata
Gente e Gestão
A equipe é responsável por garantir que o trabalho seja bem feito e de forma saudável, sempre buscando alinhar as equipes aos valores da SIEng. Sempre explorando e desenvolvendo as potencialidades de cada organizador, atuando na resolução de conflitos. Seus integrantes lidam com a gestão das reuniões, estrutura organizacional, transferência de conhecimento e acompanhamento dos organizadores.
Anna Vivas
Midian Tavares
Rebecca Passy
Gerente de Projetos
É responsável por auxiliar na montagem do cronograma do evento, acompanhar o desenvolvimento das atividades e gerenciar a meta financeira.
Dayana Ximenes
Gestão de Processos
A equipe de Gestão de Processos é responsável pela visualização, mensuração, análise e melhoria dos processos existentes dentro da organização. Tem o papel de definir os indicadores e metas dos processos existentes e fazer o controle para que estas sejam atingidas. Uma equipe de gestão de processos é importante para organizar, medir e dar direcionamentos claros para que os valores desejados sejam produzidos da forma mais eficiente possível.
Fernanda Carolina
Gabriel Marques
Luan Chagas
Rayanne Gonçalves
Infraestrutura
A equipe lida com a reserva de espaços físicos na PUC, cuida dos direitos de imagem e dados dos alunos e gerencia os itens do estoque geral da organização . No evento, a equipe fica também com a responsabilidade de garantir o acesso às atividades no site e a confirmação das presenças no evento para que os certificados sejam emitidos.
Antônio Ferreira
Cora Furtado
Gabriel Rosas
João Vitor Cascão
Marketing
A equipe de marketing desempenha um papel estratégico na promoção do evento dentro e fora da universidade. A função da equipe envolve o gerenciamento das mídias sociais, produção de conteúdos digitais, criação de materiais gráficos, comunicação transparente com os alunos e desenvolvimento de uma identidade visual para o evento. Essas tarefas são fundamentais para o sucesso do evento e garantir que ele alcance seu público-alvo de maneira eficaz.