Comercial
A equipe do comercial tem como função montar o cronograma do evento, entrar em contato com as empresas e palestrantes convidados e se responsabilizar pelos contratos de patrocínios. A partir da interação com profissionais de grandes instituições, se desenvolve uma grande rede de contatos tanto dentro da universidade quanto fora dela.

Alice Gazal

Mel Moretto

Victoria Cação
Financeiro
A equipe é responsável por desenvolver soluções para geração de receita, gerenciar fluxo de caixa, levantar e priorizar custos, precificar produtos e serviços (+ negociação), gerenciar fornecedores (+ orçamento e compras) e logística de entregas.

Ana Kruel

Eduardo Kopelman

João Pedro Fragata

Vinicius Lucena
Gente e Gestão
A equipe é responsável por garantir que o trabalho seja bem feito e de forma saudável, sempre buscando alinhar as equipes aos valores da SIEng. Sempre explorando e desenvolvendo as potencialidades de cada organizador, atuando na resolução de conflitos. Seus integrantes lidam com a gestão das reuniões, estrutura organizacional, transferência de conhecimento e acompanhamento dos organizadores.

Anna Vivas

Diego Kristopher

Rebecca Passy
Gerente de Projetos
É responsável por auxiliar na montagem do cronograma do evento, acompanhar o desenvolvimento das atividades e gerenciar a meta financeira.

Dayana Ximenes
Gestão de Processos
A equipe de Gestão de Processos é responsável pela visualização, mensuração, análise e melhoria dos processos existentes dentro da organização. Tem o papel de definir os indicadores e metas dos processos existentes e fazer o controle para que estas sejam atingidas. Uma equipe de gestão de processos é importante para organizar, medir e dar direcionamentos claros para que os valores desejados sejam produzidos da forma mais eficiente possível.

Fernanda Carolina

Gabriel Marques

Luan Chagas
Infraestrutura
A equipe lida com a reserva de espaços físicos na PUC, cuida dos direitos de imagem e dados dos alunos e gerencia os itens do estoque geral da organização . No evento, a equipe fica também com a responsabilidade de garantir o acesso às atividades no site e a confirmação das presenças no evento para que os certificados sejam emitidos.

Cora Furtado

Gabriel Rosas

João Vitor Cascão
Marketing
A equipe de marketing desempenha um papel estratégico na promoção do evento dentro e fora da universidade. A função da equipe envolve o gerenciamento das mídias sociais, produção de conteúdos digitais, criação de materiais gráficos, comunicação transparente com os alunos e desenvolvimento de uma identidade visual para o evento. Essas tarefas são fundamentais para o sucesso do evento e garantir que ele alcance seu público-alvo de maneira eficaz.

Gabriela Oliveira
